terça-feira, 10 de abril de 2012

Sentado á beira do caminho.

                                                                                                                       10/04/88

Havia uma pedra
Á beira do caminho
Havia uma pedra; Pra quê?
Para quem estava, chorando sozinho...
Havia uma pedra... Por quê?
Porque alguém estava
Sem amor, sem carinho...
Havia uma pedra...
A beira do caminho, havia uma pedra...
Para mim que estava
Sentado, chorando sozinho...
No meio do caminho, havia uma pedra...
Para mim que estava
Sem teto, sem ninho...
Havia ao longe, o fim do caminho...
A beira da estrada
Uma pedra no caminho
Na madrugada, eu sentado sozinho...
Naquela pedra, esperando alguém
Que me trouxesse amor e carinho
Havia uma pedra, ali eu chorava...
E na pedra que havia
Ninguém consolava
Na beira do caminho
Onde alguém passava
Fingindo ver
Que na pedra eu estava
A beira do caminho
Sozinho eu ficava, triste sozinho...
Na pedra que havia
No meio do caminho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário