terça-feira, 10 de abril de 2012

Dias Vazios

Sentia firmeza em tua companhia
Tudo era amor
Prazer e Alegria
Minha vida hoje, é poema de dor
Pouco importa a crítica, ou os elogios
Meus dias vazios
Me faz sentir pavor
Por sentir a dor dessa nostalgia

Quisera voar para o infinito
Deixar o meu grito
Extravasar a alma
Ver se encontro a calma
Que não encontrei
Se o meu destino, é ingrato e malvado
Recordo o meu passado
Que foi tão bonito

Perdido na cidade montanhosa
Procuro a saída
Por caminho desconhecido
Numa estrada
Cada vez mais escalabrosa
Sinto em meu caminho
Cada vez mais perdido

Pois a distância
Entre relevos e paredes montanhosas
Desperta a sensação
De que não estou sozinho
Triste sentindo uma noite invernosa
Cada vez mais perdido em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário