segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minhas Ilusões

Encarei a vida, cumprindo o destino
Esperando encontrar quem eu mais queria
Saí pelo mundo, tal qual menino
Sem saber de nada, sem ter alegria

Depois, percebi minha ilusões
A caminho do mundo das desventuras
Parei no país das decepções
A mais desditosa das criaturas

O tempo passava, vai dia e vem dia
De pouco a pouco, me acostumei
Mesmo na "masmorra" em que eu vivia
Sem medir esforços, a vida comecei

Chegando os filhos a vida mudou
Aumentando só as preocupações
Graças a um Deus que nos ajudou
Das crianças o choro, era a diversão

Minha vida foi ingrata
Não gosto de relembrar
Mas hoje agradeço a Deus
Que nos ajudou enfrentar
Se alguém não penou como eu
Da vida nada sofreu
Não sabe o que é lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário