sábado, 22 de setembro de 2012

Partícula de Mim

De repente, chegou você
Sem perguntar se podia parar, parou
Nem se preocupou, se podia entrar, entrou.
Não me perguntou
Se podia ficar, ficou.
Ficando entrelaçou-se
Na profundidade do meu ser.
Viajastes até o âmago de minha alma,
E lá se aninhou.
Entrou, porque és partícula de mim.
Deixei, porque te amo.
Agasalho-te no inverno
Protejo-te na tempestade
A minha mão serve: de ancora
Nos vendavais, Para mim serves:
De razão para minha vida
Facho para iluminar a negra
Escuridão de minhas noites
E de cortinas para mostrar
Todos os dias no seu amanhecer

A distância apavora e entristece
Um coração que sente grande dor
Pois quem está distante, não esquece
A alma chora quando padece
A ausência cruel de um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário