segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deus:

Passei tanto tempo te procurando
E não sabia onde estavas;
Olhava no infinito e não te via
E pensava comigo: Será que Deus existe?
Não me contentava, e prosseguia.
Tentava te encontrar na religião e nos templos,
Também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes
E pastores, também não te encontrei
Senti um vazio desesperado
E não estava mais, crendo em você.
E ao descrer, te ofendi.
E na ofensa tropecei
E no tropeço cai
Na queda senti-me fraca
E ao ficar fraca, procurei socorro
No socorro, encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinhos
Nos carinhos, eu vi o amor
Com amor eu vi um mundo novo
No mundo novo resolvi viver
O que doei recebi em troca
Ao receber senti-me feliz
Ao ser feliz encontrei a paz
E tendo a paz foi que encherguei
Que tú viverás eternamente
Dentro de mim.

                            Deus é o caminho
                              A verdade
                                 E a vida.
                                                              Maria da Purificação Borges Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário